DSC_0149

Complexo, Hospital

Jovens Talentos recebe inscrições até domingo (21)

Universitários de diversas áreas podem participar do processo seletivo para o programa de estágios do Complexo Pequeno Príncipe

Últimos dias para fazer parte do programa de estágios do Complexo Pequeno Príncipe. O processo seletivo recebe inscrições até o próximo domingo (21).

Esta é a décima edição do programa de Jovens Talentos. Desde que foi criado, em 2009, mais de oitenta universitários – entre 17 e 24 anos – foram selecionados para participar de um dos maiores programas de estágio do 3.º setor no Brasil.

Jovens talentos trabalham no setor de Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe
Jovens talentos trabalham no setor de Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe.

O trabalho propicia o contato direto com executivos e empresas de diferentes segmentos do mercado. Por meio de estratégias de captação de recursos, os universitários atuam na área de Novos Projetos, diretamente com o levantamento de fundos. Ao longo de todas as edições, o setor já viabilizou o engajamento de mais de duas mil empresas com a instituição.

Se você é um universitário de Comunicação, Marketing, Economia, Administração e Direito, não perca essa chance. Faça já sua inscrição!

+ Notícias

Faça sua doação