Complexo, Hospital

Jovens Talentos: participe do programa de estágio do Hospital Pequeno Príncipe

Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais, que se formam até 2022, podem se inscrever até o dia 13 de maio

Às vésperas de completar 99 anos, o Hospital Pequeno Príncipe está com inscrições abertas para o maior programa de estágio do 3.º Setor no Brasil: o Jovens Talentos. Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais, que se formam até 2022, podem se inscrever, até o dia 13 de maio, pelo site pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos.

O processo seletivo será realizado de 14 a 30 de maio e as atividades têm início em 16 de julho. “É uma grande oportunidade para quem busca desafios, para quem gosta de um dia a dia com bastante metas e muito colaborativas. Além de fazer parte de uma equipe muito feliz, está sempre trabalhando por uma causa. A gente busca o jovem que tem brilho no olhar, que gosta de trabalhar e que quer de fato fazer a diferença para o maior hospital pediátrico do país, o Pequeno Príncipe”, explica a vice-diretora de relações com investidores da instituição, Renata Iorio.

Criado em 2009, o programa de estágio Jovens Talentos já impactou milhares de empresas e faz a diferença em prol da causa da saúde infantojuvenil. “Se você quer trabalhar usando toda sua ousadia, mas principalmente toda sua ética, venha trabalhar no Pequeno Príncipe. Venha fazer parte desse projeto, transformando a vida das crianças e transformando a você mesmo. Transforme-se com a gente”, fala a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

  • Conheça o programa de estágio Jovens Talentos:

 

Área de Novos Projetos

Criada em 2006, apoia o desafio de atrair investimentos de empresas e pessoas físicas para viabilizar projetos na área da saúde, modernização hospitalar, pesquisa científica, educação e cultura. É referência em captação de recursos do 3.º Setor no Brasil e já viabilizou o engajamento de milhares de empresas investidoras de todo o país para o Pequeno Príncipe.

+ Notícias

Faça sua doação