DSC_0010

Complexo, Hospital

Jovens Talentos iniciam atividades nesta segunda-feira

Depois de duas semanas de intensas capacitações, os universitários dão inicio à nobre missão de obter recursos em prol da saúde infantojuvenil

DSC_0039
Viviane Mansi, gerente global de comunicação da Votorantim Cimentos, compartilhou a sua experiência com os jovens

Foram 84 horas preenchidas por mais de 30 atividades com 23 líderes inspiradores. A capacitação dos Jovens Talentos durou duas semanas e chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 15. A partir desta segunda-feira, dia 18, os universitários selecionados pelo programa de estágio do Complexo Pequeno Príncipe, Jovens Talentos, estão prontos para dar início às atividades a fim de obter recursos em prol da saúde infantojuvenil.

Na sua 12ª edição, o programa ainda contou com uma novidade: estendeu-se aos universitários paulistanos. Com isso, o Complexo Pequeno Príncipe busca ampliar suas atividades no estado que, em 2015, representou 55% do total de recursos captados pela instituição.
DSC_0023Ao todo, 31 jovens foram escolhidos entre 1.135 inscritos no programa de estágio. Os selecionados vão integrar a equipe de Novos Projetos do Pequeno Príncipe e terão a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores e de aprimorar as técnicas de comunicação.

Sobre os Jovens Talentos

É um dos únicos programas de estágio desenvolvido por uma instituição do terceiro setor no Brasil. Criado em 2009, o Jovens Talentos do Pequeno Príncipe trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir objetivos ousados. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e de desenvolvimento de projetos. O programa já contou com aproximadamente 8.300 inscritos e 148 jovens selecionados.

+ Notícias

Faça sua doação