Manoella Bereta conversa com  Jack Vartanian

Complexo, Hospital

Jack Vartanian firma parceria com Hospital Pequeno Príncipe

O joalheiro das celebridades visitou a instituição e destinou parte das vendas, realizadas durante um evento no shopping Pátio Batel, à causa da saúde infantojuvenil

Manoella Bereta conversa com Jack Vartanian
Manoella Bereta conversa com Jack Vartanian

“Você faz coroas de princesa?”, perguntou a paciente Manoella Bereta, de dez anos, ao designer de joias, Jack Vartanian.

 “Ainda não, mas obrigada pela ideia”, ele respondeu.

 

 

O diálogo curioso ocorreu em uma visita de Vartanian ao Hospital Pequeno Príncipe, na manhã desta quinta-feira, dia 30. O especialista em pedras preciosas também promoveu um evento durante a tarde – em sua loja no shopping Pátio Batel –, e destinou 10% das vendas do dia à instituição. Uma apresentação da cantora Marcella Malczewski  também animou os participantes com muita Bossa Nova e Música Popular Brasileira.

A diretora executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, ressaltou a importância da ação. “O Jack tem uma sensibilidade ímpar, suas peças refletem esse olhar especial que ele tem. Para nós, é significativo contar com apoio dele”, afirmou.

Ao conhecer as dependências do Pequeno Príncipe, o artista pôde conversar com pacientes em tratamento na instituição e seus familiares, e ficou encantado com o trabalho realizado pelos profissionais do Hospital. “Parabéns pela luta de vocês”, elogiou.

Apoio fundamental

Em 2015, o artista doou um par de brincos para ser leiloado durante o evento Gala Pequeno Príncipe – um jantar de alta gastronomia promovido pela instituição. Na edição deste ano, a parceria já está confirmada e o convite foi feito: “Venham todos, no dia 25 de agosto, na Casa Fasano, colaborar e participar de um projeto tão maravilhoso como o desse hospital”, apontou Vartanian. Saiba mais sobre o evento aqui.

+ Notícias

Faça sua doação