Complexo, Hospital

Integrantes do Jovens Talentos visitam o Grupo Boticário

Os universitários do programa de estágios do Hospital Pequeno Príncipe participaram de um bate-papo sobre a história e a missão da empresa e ainda puderam ver de perto como funciona a fábrica de cosméticos da companhia

Os universitários selecionados para o programa de estágios do Hospital Pequeno Príncipe, Jovens Talentos, conheceram na terça-feira, dia 10, o Grupo Boticário, em São José dos Pinhais. Eles participaram de um bate-papo sobre a história e a missão da empresa e ainda puderam ver de perto como funciona a fábrica de cosméticos da companhia.

A ex-participante do Jovens Talentos e atual relações institucionais do Grupo Boticário, Marina Sperafico, conversou com os universitários sobre a oportunidade que eles têm em mãos. “O programa de que vocês fazem parte é referência, alia amor à causa e profissionalismo, o que é difícil vermos no terceiro setor. O Pequeno Príncipe é uma instituição que nós respeitamos, que conta com pessoas que têm brilho no olhar e que acreditam no que fazem”, declarou.

Para Mayanne Ethel, que participa do programa do Pequeno Príncipe, a experiência de conhecer o grupo especializado em beleza foi sensacional. “Para nós, foi uma motivação para continuarmos fazendo o nosso trabalho da melhor forma possível, seguindo sempre os nossos sonhos. Além disso, foi muito interessante ver como uma grande empresa do segundo setor funciona. Apesar de ser uma realidade diferente da nossa, a companhia tem princípios e valores que combinam com os nossos”, contou.

Confira algumas fotos da visita:

 

+ Notícias

Faça sua doação