Inscrições prorrogadas para o Movimente-se pelo Pequeno Príncipe - Complexo Pequeno Príncipe

Complexo, Doe, Faculdades, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Inscrições prorrogadas para o Movimente-se pelo Pequeno Príncipe

Interativa e totalmente virtual, a ação beneficia os trabalhos da instituição neste momento de pandemia. Os interessados têm até o dia 9 de agosto para aderir ao projeto

Foram prorrogadas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para participar da ação Movimente-se pelo Pequeno Príncipe. Interativa e totalmente virtual, a iniciativa é fundamental para a manutenção das rotinas diárias do Hospital neste momento de combate à COVID-19.

Além de colaborar com os trabalhos de assistência e pesquisa da instituição, que há mais de 100 anos transforma a realidade de crianças e adolescentes de todo país, o participante terá a chance de fazer parte de uma campanha inovadora voltada à saúde física e mental, que também se preocupa em elevar a autoestima nesta fase de cuidados e prevenção. Para se inscrever e colaborar, basta acessar o site Ticket Agora.

Quem colaborar, vai receber um kit exclusivo. O Instagram do Movimente-se pelo Pequeno Príncipe (@movimentesehpp) tem conteúdos livres (aulas com profissionais do esporte e academias parcerias) para públicos de todas as idades, que reforçam o compromisso do Hospital com a inclusão e disseminação do conhecimento. “Além disso, a instituição, sabendo da sua missão perante a sociedade, quer estimular que as pessoas se cuidem nesta quarentena. Por isso, a prática de qualquer atividade é bem-vinda, só não vale ficar parado! Você pode praticar, por exemplo, yôga, dança, corrida na esteira e o que mais for viável para você. Unindo-se ao Movimente-se, você vai ajudar o Pequeno Príncipe que, por conta da pandemia de coronavírus, terá um deficit ainda maior”, reitera a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Kit exclusivo

Os kits exclusivos do Movimente-se pelo Pequeno Príncipe custam R$ 64,90. Ele traz camiseta personalizada da ação (preta ou azul), máscara e medalhas. O participante recebe o material em casa e ainda colabora com o maior hospital pediátrico do Brasil. Empresas podem adquirir kits em quantidades diferenciadas e com preços especiais.

+ Notícias

Faça sua doação