Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Hospital Pequeno Príncipe é um dos vencedores do Prêmio Excelência da Saúde 2018

A instituição foi um dos destaques da categoria Filantropia

Representantes das instituições vencedoras do Prêmio Excelência da Saúde 2018.

O Hospital Pequeno Príncipe foi uma das 39 instituições vencedoras do prêmio Excelência da Saúde 2018, promovido pelo Grupo Mídia. A cerimônia, que fez parte da programação do Fórum Healthcare Business, reuniu mais de 500 representantes de entidades da área em Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, no dia 22 de setembro.

O Pequeno Príncipe foi reconhecido na categoria Filantropia. Os organizadores levaram em conta, entre outras questões, o fato do maior hospital pediátrico do país atender mais de 60% dos seus pacientes pelo SUS. Fora isso, os avaliadores ressaltaram a ampliação das ofertas de serviços de saúde para crianças e adolescentes com inovação tecnológica. Para exemplificar, a equipe do prêmio citou o aumento dos leitos de transplante de medula óssea (TMO), a implantação da ressonância magnética, novo equipamento de hemodinâmica e a instalação do Laboratório Genômico.

O reconhecimento do trabalho, avalia José Álvaro da Silva Carneiro, diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, se dá também principalmente por conta da paixão pela causa do direito à vida e também como consequência da competência e dedicação das equipes e do corpo clínico. “Com  grande senso de responsabilidade, nos sentimos um patrimônio de Curitiba e do Brasil”, fala.

O prêmio Excelência da Saúde 2018 tinha 13 diferentes categorias e os cases foram eleitos pelo conselho editorial do Grupo Mídia. “Fechamos este dia coroando importantes instituições que tanto têm feito para a saúde brasileira, levando qualidade e excelência a seus pacientes”, ressaltou Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE.

 

+ Notícias

Faça sua doação