Complexo, Faculdades, Hospital

Hospital Pequeno Príncipe abre inscrições para os processos seletivos de Residência Médica e dos Cursos de Especialidades em Doenças da Criança e do Adolescente

Candidatos devem se inscrever de 2 a 22 de novembro. As provas da 1.ª fase serão realizadas no dia 3 de dezembro e a taxa é de R$ 350

Referência na educação em saúde, o Pequeno Príncipe foi credenciado pelo MEC como Hospital de Ensino.
Referência em educação na área da saúde, o Pequeno Príncipe foi credenciado pelo MEC como Hospital de Ensino.

 

O Hospital Pequeno Príncipe, em parceria com a Faculdades Pequeno Príncipe, dá início aos processos seletivos para Residência Médica e para os Cursos de Especialidades em Doenças da Criança e do Adolescente. As inscrições, que devem ser feitas no site da  unidade educacional do Complexo Pequeno Príncipe – www.fpp.edu.br,  estão abertas de 2 a 22 de novembro e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 350. As provas da 1.ª fase serão realizadas no dia 3 de dezembro.

Os programas de Residência Médica do Hospital Pequeno Príncipe têm duração de 03 anos, conforme determinação da Sociedade Brasileira de Pediatria e da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). Para candidatar-se,  o profissional deve ser médico com diploma reconhecido pelo MEC. Clique aqui e baixe o guia do candidato para mais informações.

A instituição oferece:

program_novo_11

area-de-atuacao_2

Já os interessados em participar dos Cursos de Especialidades em Doenças da Criança e do Adolescente também devem baixar o guia do candidato (clique aqui).

A instituição oferece:

cursos_de_novook

Seleção especial: a inscrição para o estágio em Ortopedia Pediátrica será realizada de 1.º de novembro de 2016 a 17 de março de 2017 na Coordenação de Ensino e Pesquisa (COREME), no 6.º andar do Hospital Pequeno Príncipe. Telefone: (41) 3310-1202.  A seleção terá como pré-requisito a aprovação na prova da SBOT, avaliação do currículo e entrevista em data a ser divulgada.

+ Notícias

Faça sua doação