Complexo, Doe, Hospital, Instituto de Pesquisa

Hospital e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe em destaque no Prêmio Melhores do Ano do Diário Indústria&Comércio

As unidades do Complexo Pequeno Príncipe foram premiadas, respectivamente, nas categorias Terceiro Setor/Projetos Sociais e Ciência e Pesquisa

Mara Lúcia Cordeiro, diretora de relações institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, e Thelma Alves de Oliveira, assessora da direção do Hospital Pequeno Príncipe, na solenidade do Prêmio Melhores do Ano – Paraná 2017/2018 do Diário Indústria&Comércio.

A entrega do Prêmio Melhores do Ano – Paraná 2017/2018 do Diário Indústria&Comércio, realizada na noite do dia 28 de maio no Auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, destacou os trabalhos do Complexo Pequeno Príncipe em prol da saúde infantojuvenil. A entidade foi reconhecida em duas das 20 categorias – Terceiro Setor/Projetos Sociais (Hospital Pequeno Príncipe) e Ciência e Pesquisa (Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe).

A premiação, além de comemorar os mais de 40 anos de circulação diária e ininterrupta do periódico, tem o objetivo de mostrar e valorizar as boas iniciativas pessoais e empresariais desenvolvidas no Paraná. “O reconhecimento de um importante veículo de comunicação como o Diário Indústria&Comércio, que participa da construção e história do nosso estado, fortalece nosso compromisso com a assistência, a pesquisa e o ensino em prol da saúde das nossas crianças e adolescentes. Essa premiação é um incentivo para a continuidade do trabalho realizado pelo Hospital Pequeno Príncipe e Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe em favor dos nossos meninos e meninas”, diz a assessora da direção do Hospital Pequeno Príncipe, Thelma Alves de Oliveira, que representou a instituição na solenidade. Mara Lúcia Cordeiro, diretora de relações institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, recebeu o prêmio em nome da unidade do Complexo.

O diretor-presidente do Diário Indústria&Comércio, Odone Fortes Martins, disse que o jornal pretende colaborar ainda mais com o crescimento do estado.  “Vamos monitorar os 399 municípios paranaenses. Nossas ações editoriais se voltarão ativamente, de forma institucional, para estimular as empresas e empresários deste estado a conquistarem mercados, a atravessarem fronteiras em busca de mercados”, completou.

  • O Hospital Pequeno Príncipe foi um dos premiados na categoria Terceiro Setor/Projetos Sociais.

  • O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe foi premiado na categoria Ciência e Pesquisa.

+ Notícias

Faça sua doação