Grupo de samba encanta pacientes com música e simpatia

Velha Guarda Show, da Escola de Samba Império Serrano, esteve no Hospital Pequeno Príncipe na tarde desta sexta-feira, dia 18

????????????????????????????????????

“Aviso aos pacientes: a Velha Guarda vem aí.” E com muita música e carisma, a Velha Guarda Show, da Escola de Samba Império Serrano, chegou ao Hospital Pequeno Príncipe na tarde desta sexta-feira, dia 18. O grupo tocou e cantou, e, ao final, ainda pediu bis. “Para nós, é uma honra estar aqui”, admitiu o diretor da agremiação carioca, Aluísio Machado.

O grupo de samba existe há 19 anos e está em Curitiba para uma apresentação. Ao receberem o convite para visitar o Hospital, aceitaram com convicção. “A gente não vive só de samba. Sabemos e gostamos de plantar amor. Por isso, aceitamos vir aqui”, afirmou o mestre de bateria Silvio Manoel.

dsc_0158A visita foi motivo de alegria dos pequenos pacientes da instituição, que dançaram e bateram palmas. Também foi motivo de gratidão para os músicos. “Deus é muito bom. O trabalho realizado no Pequeno Príncipe é muito legal”, continuou o mestre. Gustavo de Lima, de 11 anos, que está em tratamento no Hospital, contou estar envolvido com o clima de música e festa. “Gosto de todo tipo de música e adorei o som. Não imaginei que iria encontrar esse tipo de apresentação aqui”, concluiu.

+ Notícias

Faça sua doação