DSC_0221

Complexo, Hospital

Empresas realizam ações em prol da saúde infantil

Kharina e Aspirar Baby fizeram campanhas com parte do lucro obtido destinado aos trabalhos do Hospital Pequeno Príncipe

Entrega_cheque_Kharina_05_12_2014 (15)Foi com muita satisfação que a direção do Hospital Pequeno Príncipe recebeu nesta sexta-feira (5/11) duas doações de empresas engajadas com a causa da saúde infantil e a responsabilidade social. Representantes da rede de lanchonetes Kharina e da empresa de aspirador nasal Aspirar Baby visitaram a instituição e entregaram cheques referentes a ações que realizaram com parte do lucro destinado ao HPP. O dinheiro será utilizado como subsídio na aquisição de medicamentos não financiados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), somado a outros investimentos.

Para Laertes Torrecillas, um dos gerentes do Kharina, a aproximação com o Hospital representa a contribuição com uma causa nobre. “Esperamos que essa parceira dure bastante, o Kharina valoriza muito a saúde da criança e o Hospital Pequeno Príncipe é um ícone. Quem de Curitiba nunca trouxe um familiar para ser atendido aqui?”, afirmou. Stefania Luchese, proprietária da Aspirar Baby, relatou que apoiar o Pequeno Príncipe é um prazer. “De pouco em pouco nós conseguimos ajudar, é um prazer colaborar com esse hospital”, contou.

São iniciativas como essas que auxiliam o Hospital Pequeno Príncipe na promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes. “A importância dessas parcerias vai além do valor arrecadado. A atitude e a aproximação entre as empresas são fundamentais”, disse Thelma Alves de Oliveira, assessora da direção do Hospital.

+ Notícias

Faça sua doação