Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital

Empreendedorismo é tema de encontro com investidores promovido pelo Complexo Pequeno Príncipe

O evento, que aconteceu no hotel Go inn Curitiba, reuniu apoiadores que realizam doações para a instituição por meio do Programa Gols Pela Vida

Apoiadores do Pequeno Príncipe tiveram importantes discussões e aprendizados com Carol Costa.

O Complexo Pequeno Príncipe promoveu, no dia 3 de julho,  mais uma edição do seu “Encontro com Investidores” , que teve o empreendedorismo como tema. O evento, que tem como objetivo facilitar o networking e maior aproximação entre os seus apoiadores, foi conduzido pela palestrante e fundadora da Potencial Pleno Escola de Negócios e Empreendedorismo, Carol Costa.

Os participantes, que contribuem com os trabalhos desenvolvidos pela instituição em prol da saúde infantojuvenil, puderam obter mais conhecimentos sobre os variados assuntos relacionados ao empreendedorismo e aos desafios do mercado, além de participarem de uma visita na instituição. “Nós estamos neste mundo para crescer e contribuir dentro do nosso perfil pessoal, e o empreendedorismo é isso, crescer e contribuir para uma sociedade melhor. É o primeiro evento do Hospital que participo e eu fico muito grata em poder contribuir de alguma maneira com quem contribui”, destacou a palestrante, Carol Costa.

A apoiadora Iraci Rozangela Almeida participou pela primeira vez do encontro e pôde conhecer ainda mais o Pequeno Príncipe. “Eu me surpreendi. Foi muito interessante a palestra com a Carol Costa e a oportunidade de networking com os demais investidores também é muito bacana. Nós só temos a colaborar cada vez mais com o Hospital”, concluiu.

Sobre o Encontro com Investidores

O Encontro com Investidores é uma iniciativa realizada pelo Complexo Pequeno Príncipe e que proporciona aos seus participantes a obtenção e desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades. O evento contou com o apoio da palestrante e fundadora da Potencial Pleno Escola de Negócios e Empreendedorismo, Carol Costa; hotel Go Inn Curitiba; e Giga Soluções Audiovisuais.

 

+ Notícias

Faça sua doação