Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Em parceria com o Pequeno Príncipe, Residência Médica em Otorrinolaringologia do Hospital da Cruz Vermelha do Paraná completa 10 anos

Bem avaliada, a especialidade oferecida pela instituição é uma das mais concorridas do Brasil

Com uma década de atividades e bem avaliada, a Residência Médica em Otorrinolaringologia do Hospital da Cruz Vermelha do Paraná, realizada em parceria com o Pequeno Príncipe, é um sucesso.

Oferecida em parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, a Residência Médica em Otorrinolaringologia do Hospital da Cruz Vermelha do Paraná completou 10 anos de atividades com grandes conquistas. Bem avaliada, tornou-se referência na formação de profissionais da área.

O médico e chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do Pequeno Príncipe, Lauro João Lobo Alcântara, foi homenageado.

O médico e chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do Pequeno Príncipe, Lauro João Lobo Alcântara, foi homenageado pela sua atuação como preceptor na Residência Médica. “É muito gratificante quando você percebe que está ajudando pessoas! Você sente que o seu trabalho terá continuidade! Nós procuramos ensinar não só medicina, mas também relacionamento médico versus paciente, e, principalmente, ética profissional”, comentou o profissional.

Outros integrantes do corpo clínico do maior hospital pediátrico do Brasil, como o médico Ian Selonke, também se dedicam à formação de novos profissionais. Criado há 25 anos,  o Serviço de Otorrinolaringologia do Pequeno Príncipe é referência no cuidado dirigido ao público infantojuvenil.

+ Notícias

Faça sua doação