1

Complexo, Hospital

Em benefício do Hospital Pequeno Príncipe, Fábio Porchat retorna a Curitiba com o espetáculo “Fora do Normal”

A apresentação, programada para o dia 18 de julho no Grande Auditório do Teatro Positivo, terá renda revertida integralmente para a instituição

13494880_841287939309722_8497769572992677427_nHá quase 10 anos o humorista Fábio Porchat percorre o país com o espetáculo de stand-up “Fora do Normal”, que traz ao palco observações bem-humoradas sobre situações do cotidiano. Sensibilizado com a causa da saúde infantojuvenil, o artista, fenômeno na internet com o canal de vídeos Porta dos Fundos, retorna a Curitiba para uma apresentação mais que especial da peça – programada para o dia 18 de julho, às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo. A renda será revertida integralmente para o Hospital Pequeno Príncipe e os ingressos já estão à venda no site e quiosques do Disk Ingressos.

Reconhecido como um dos mais talentosos humoristas do país, Porchat, que também é roteirista, está com inúmeros projetos em 2016. O filme “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” estreou nos cinemas no fim de junho e, após o término das Olimpíadas, comandará um talk show na Record. Ao lado de Tatá Werneck, Fábio conquistou o público com o divertido “Tudo Pela Audiência”, no Multishow, e o ator também mostra suas ideias e opiniões como colunista no jornal “O Estado de S. Paulo”.

Em “Fora do Normal”, Fábio Porchat não utiliza cenários, figurinos e nem mesmo trilha sonora ou piadas conhecidas. O artista aposta em um humor que retrata o cotidiano e que causa identificação com o público. “O stand-up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração da internet. Internet, aliás, que é a principal divulgadora dos comediantes. Através do YouTube, vídeos de trechos de shows são disponibilizados para todo mundo e, com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho”, comenta.

Serviço:

Fábio Porchat – Fora do Normal. Dia 18 de julho de 2016 (segunda-feira), às 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido). Abertura do espaço: 20 horas. Classificação: 14 anos. Valores dos ingressos: de R$ 48 a R$ 108. Pontos de venda: quiosques ou site do Disk Ingressos – www.diskingressos.com.br. Informações: (41) 3315-0808.  Toda a renda será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe

+ Notícias

Faça sua doação