Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

De passagem por Curitiba, o cantor e ator Claudio Lins visita o Hospital Pequeno Príncipe

O artista, que é doador de medula óssea, conheceu os trabalhos desenvolvidos pela instituição em prol da saúde infantojuvenil

Claudio Lins conheceu os trabalhos do Hospital Pequeno Príncipe em favor de crianças e adolescentes de todo Brasil.

O ator, cantor e compositor Claudio Lins, que trouxe a Curitiba o show “Expresso Brasileiro” nos dias 10 e 11 de agosto, aproveitou a passagem pela capital paranaense para conhecer o Hospital Pequeno Príncipe. Filho de Ivan Lins e Lucinha Lins, o artista distribuiu simpatia para os pacientes, pais, responsáveis e colaboradores da instituição.

Além de conhecer detalhes da história quase centenária do Pequeno Príncipe, Claudio ficou surpreso e extremamente feliz ao saber que o Hospital zerou a fila de espera para o transplante de medula óssea. “Eu sou doador de medula e isso é incrível. Para o nosso Brasil uma coisa assim é incrível”, conta.

Lins também ficou emocionado ao saber que o Pequeno Príncipe, além de zelar pelos pacientes, cuida da mesma forma da família das crianças e adolescentes. “Mesmo conhecendo lugares bacanas com pessoas fazendo o melhor possível, eu nunca vi uma coisa assim, pelo menos não no âmbito público”, afirma.

Andando pelos corredores, o cantor ficou encantando com cada espaço que faz referência ao livro “O Pequeno Príncipe”. Claudio Lins também encontrou vários fãs e fez questão de tirar fotos com cada um deles – além de presentear todos com uma palhinha da canção “Lembra de Mim”, um dos hits da carreira do seu pai. “Foi um grande prazer estar aqui”, finaliza

+ Notícias

Faça sua doação