Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

De passagem por Curitiba com espetáculo teatral, casal de atores Maria Flor e Emanuel Aragão visita o Hospital Pequeno Príncipe

Os artistas, que cumprem temporada da peça “Tudo que Você Sempre Quis Dizer Sobre o Casamento” na capital paranaense, conheceram os trabalhos da instituição em prol da saúde infantojuvenil e encantaram pacientes, pais, responsáveis e colaboradores

Em temporada com um espetáculo teatral em Curitiba, o casal de atores Maria Flor e Emanuel Aragão aproveitou a oportunidade para conhecer de perto os trabalhos do Hospital Pequeno Príncipe em favor de crianças e adolescentes de todo Brasil.

O casal de atores Maria Flor e Emanuel Aragão, que cumpre temporada da peça “Tudo que Você Sempre Quis Dizer Sobre o Casamento”  em Curitiba nos dias 15 e 16 de junho, no Teatro EBANX Regina Vogue,  reservou um espaço na agenda para conhecer os trabalhos do Hospital Pequeno Príncipe na manhã desta sexta-feira (15). A atriz, conhecida do grande público por sua participação em novelas como “A Lei do Amor”, “Belíssima” e “Cabocla”, além da série “Aline”, e o ator e roteirista participaram de uma visita guiada pela instituição.

Maria Flor e Emanuel  passaram por diversos serviços de saúde e espaços especiais, como o Setor de Educação e Cultura. “Eu estava muito ansioso para conhecer ela, fiquei com medo que não viesse. Ela é linda”, relatou emocionado o paciente Gilson Alves de Lima.

Maria Flor e Emanuel Aragão ficaram bastante emocionados durante a visita. “Ver isso emociona. A gente sente que o país ainda pode dar certo, que ainda existem pessoas que acreditam nesse trabalho lindo que é feito aqui”, relatou a atriz.

Os artistas visitaram diferentes serviços e setores do Hospital.

Em outro momento, o ator Emanuel Aragão não escondeu a emoção e relembrou uma passagem que teve com seu filho. “Já estive com meu filho em hospital e achei o trabalho que é feito aqui uma das coisas mais lindas do mundo. É incrível ver pessoas com tamanho amor e delicadeza cuidando de tantas crianças”, contou.

O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, reforçou a importância da visita de artistas e da realização de atividades lúdicas no ambiente hospitalar durante o tratamento das crianças. “Garantimos o direito à educação e à cultura no Pequeno Príncipe. Momentos como esse são muito inspiradores e reforçam nosso comprometimento com o cuidado integral a nossos pacientes”, reiterou.

+ Notícias

Faça sua doação