foto lançamento Cupom Social-PR

Complexo, Hospital

“Cupom Social” beneficia Pequeno Príncipe

Projeto da empresa Regispel visa destinar parte dos recursos obtidos com a venda de bobinas fiscais no Paraná para a instituição

O Hospital Pequeno Príncipe ganhou mais um aliado na arrecadação de recursos para as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas na instituição. A empresa de bobinas e etiquetas Regispel lançou o projeto Cupom Social, que consiste em destinar parte do valor obtido na venda de cada bobina – utilizada em caixas de supermercados ou comércio varejista – para o Hospital, além de divulgar a ação social no verso dos cupons.

O idealizador do projeto, Giancarlo Pizzutto, explica a iniciativa. “Cada bobina comercializada servirá como uma fonte de recursos financeiros para o Pequeno Príncipe, além de funcionar como mídia de divulgação extremamente eficaz, já que a logomarca da instituição estará no verso de cada cupom entregue ao cliente”, ressalta.

No Hospital, a expectativa é de que a nova parceria traga mais suporte às atividades desenvolvidas e também mobilize novos apoiadores. “Contar com a Regispel será muito importante, porque temos certeza de que, além de destinar recursos financeiros, a empresa tem uma grande capacidade de mobilização de outros parceiros”, ressalta a diretora executiva da instituição, Ety Cristina Forte Carneiro.

Para participar da campanha, o estabelecimento varejista paranaense deve solicitar sua adesão com a Regispel pelo telefone (11) 4646-8300. Até agora, as empresas Livrarias Curitiba, Jacomar, Drogaria Minas, Big Festas e Frutaria Miúdo já aderiram ao projeto.

Confira o vídeo do projeto:

 

 

+ Notícias

Faça sua doação