Complexo Pequeno Príncipe recebe resultado da 9ª edição do Baggiorno Felice

No Dia Mundial da Pizza, celebrado em 10 de julho, além de saborear o prato, centenas de pessoas contribuíram para a causa da saúde infantojuvenil

DSC_0029Na manhã desta sexta-feira, dia 18, o Complexo Pequeno Príncipe recebeu uma excelente notícia. A campanha de arrecadação de recursos do Dia Mundial da Pizza, da Baggio Pizzeria & Focacceria, foi um recorde. Durante o evento – Baggiorno Felice –, todo o valor obtido com as vendas das pizzas de mussarela e calabresa foram revertidos para a instituição. Essa é a nona vez que o Complexo é beneficiado pela empresa.

Ao todo, os mais de R$ 18 mil serão destinados às atividades de assistência em saúde e pesquisas científicas do Pequeno Príncipe. Para celebrar esse momento, foi entregue um cheque simbólico.

Para Paulo Roberto Baggio Pereira, da Baggio Pizzeria & Focacceria, é muito gratificante poder ajudar. “Vocês estão de parabéns. O atendimento do Hospital é de excelência. Para nós foi uma honra auxiliar nessa causa tão importante”, relatou.

+ Notícias

Nota de Esclarecimento Parceria Editora Procade

O Hospital Pequeno Príncipe foi escolhido pela Editora Procade, responsável pela impressão e comercialização de kit de livros religiosos, para ser a instituição beneficiada em 2017 por parte da renda gerada pela ação em todo Brasil. Da venda de cada kit, R$ 0,20 serão destinados ao Pequeno Príncipe e existe uma perspectiva de arrecadação de […]

Faça sua doação