Carmen Monarcha fará apresentações em prol do HPP.

Complexo, Hospital

Carmen Monarcha conhece a rotina do Pequeno Príncipe

Uma das mais importantes cantoras líricas do mundo, a artista fará concertos em prol da instituição no segundo semestre de 2015

Patrícia Reichert
Carmen Monarcha fará apresentações em prol do HPP.
Carmen Monarcha fará apresentações em prol do HPP.

A cantora lírica Carmen Monarcha visitou o Hospital Pequeno Príncipe nesta sexta-feira (27/03). Expoente da música clássica, a artista fará apresentações especiais em prol do Hospital Pequeno Príncipe no segundo semestre de 2015 – em Curitiba e Nova York.

Soprano solista da orquestra de André Rieu, a diva será protagonista do espetáculo “Concertos Carmen Monarcha”, com apresentações programadas para 14 de agosto, às 20 horas, no Guairão, na capital paranaense, e 30 de setembro no Teatro da ONU, em Nova York. Os ingressos para a apresentação em Curitiba começam a ser vendidos em 20 de abril – pelo site do Disk Ingressos ou pelo telefone (41) 3315-0808.

Em sua visita ao HPP, Carmen teve a oportunidade de conhecer de perto a rotina do maior hospital exclusivamente pediátrico do país. “A atuação do Pequeno Príncipe é muito complexa, são muitas áreas da pediatria e o que mais chama a atenção é o cuidado com o pequeno indivíduo. Além da assistência médica de alta qualidade, de ser referência no atendimento, tem o cuidado com a educação, com o acesso à cultura e a humanização que faz toda a diferença”, observa a cantora.

Carmen percorreu diferentes setores do Pequeno Príncipe, conversou com colaboradores, médicos e dedicou atenção mais que especial às crianças e seus familiares. “Outro aspecto que chamou muito a atenção também foi essa ligação com a cultura. Ter acesso á cultura faz toda diferença. É muito legal você estar em um hospital e poder fazer uma oficina de fotografia, acompanhar shows de música, se entreter com a arte. Eu sinto muito orgulho de fazer parte disso por meio dos concertos”, observa.

 

Sobre “Concertos Carmen Monarcha”

Com renda total revertida para os trabalhos em prol do Hospital Pequeno Príncipe, os “Concertos Carmen Monarcha” contam com composições de artistas como Villa-Lobos, Jayme Ovalle e G. Bizet. Acompanhada de uma pequena orquestra e com direção geral do músico Miguel Briamonte, o espetáculo também tem por objetivo fomentar a música clássica e formar plateia.

+ Notícias

Faça sua doação