Complexo, Hospital

Carlinhos de Jesus e personagens da Parada de Natal do Batel visitam o Pequeno Príncipe

O coreógrafo e parte do elenco do evento natalino trouxeram a magia desta data tão especial para os pacientes em tratamento na instituição

        Com exclusividade, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu a visita de parte do elenco da Parada de Natal do Batel, um desfile natalino inédito que será realizado em um dos endereços mais famosos de Curitiba. O coreógrafo Carlinhos de Jesus, que faz parte do projeto,  também participou da ação, que encantou crianças em tratamento na instituição e seus familiares nessa terça-feira, dia 6.

Os pacientes e acompanhantes tiraram fotos e interagiram com os personagens: o duende, a guirlanda, a flor, o soldadinho, a bailarina, o anjo e a fada patinadora. Juliana Staneczyk, de 5 anos, contou que o Natal é uma de suas datas preferidas. “Eu amo o Natal e adorei brincar com o duende Alvin. Foi muito legal”, disse.

Carlinhos de Jesus distribuiu sorrisos para os meninos e meninas. O artista ficou encantando com o trabalho desenvolvido pelo Hospital Pequeno Príncipe ao visitar o Setor de Cardiologia. “Que experiência incrível! Eu quero voltar aqui e conhecer mais da instituição. O espetáculo de Natal tem tudo a ver com a magia das crianças, afinal, elas são o estímulo da vida. Tem a pureza, a inocência e a fantasia da infância”, relatou.

A idealizadora, diretora e produtora da Parada de Natal do Batel, Cintia Santos Slud, disse que escolheu o Pequeno Príncipe para ser o palco de estreia do evento, pois conhece a seriedade do maior hospital pediátrico do Brasil. “Nós queríamos trazer alegria e amor para as crianças e saímos daqui emocionados”, afirmou.

Saiba mais sobre a Parada de Natal do Batel

O espetáculo Parada de Natal do Batel é um grande desfile que busca relembrar os sentimentos e as emoções do Natal. A primeira apresentação está programada para o dia 27 de novembro, às 21h, e vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel. O percurso tem início na Av. do Batel, esquina com a Rua Silveira Peixoto, e encerra em frente ao Shopping Pátio Batel. Serão quatro apresentações gratuitas, que ocorrerão todas as terças-feiras, até o dia 18 de dezembro. O evento é realizado por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e tem como patrocinador o Shopping Pátio Batel.

+ Notícias

Faça sua doação