Brunch beneficente ao Complexo Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Brunch beneficente ao Complexo Pequeno Príncipe

Renda será revertida para atividades de assistência e pesquisa
14/08/2013

O Complexo Pequeno Príncipe e o chef Fabiano Marcolini promovem o Construindo Sorrisos – um brunch (espécie de café da manhã e almoço) beneficente em favor do Hospital – nos dias 18 e 25 de agosto. O evento será realizado durante a Casa Cor, no Clube União Juventus, e atrairá renomados chefs de cozinha de Curitiba.

No próximo domingo (18), o menu será assinado por Celso Freire (Zea Mais), Manu Bufara (Manu), Kika (Sel et Sucre), Diogo Prado (La Cuccina), Bibiana (Cuore di Cacao), Lili, Dani Caldeira (La Table), e Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Alimentari).

Na semana seguinte, por: Eva (Bistrô do Vitor), Dudu (Restaurante Ernesto), Gustavo (La Pizzeria), Gabriela Carvalho (Quintana Café), Marcelo Amaral (Lagundri), Filizola (La Cuccina), Giu (Vindouro), e Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Alimentari).

Todo o valor arrecadado com a venda dos convites será revertido às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Ainda há ingressos para as duas edições. Para adquirir o seu, basta entrar em contato com Bianca (9669-8427) ou Leonardo (9159-9959). Vale lembrar que o tíquete também dá direito a visitar a Casa Cor.

Casa Cor
A Casa Cor é o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo. Este ano, a edição paranaense será realizada entre 2 de agosto e 15 de setembro. Ao completar 20 anos, vai apresentar uma moderna arquitetura de interiores, adaptada às características do conjunto do imóvel e sua vocação como espaço com capacidade de exibir o estilo de vida de Curitiba.

SERVIÇO
Construindo Sorrisos é realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe, Fabiano Marcolini Alimentari, Casa Cor, FAE Business School e Management Experience Program (MEP), com apoio da Família Scopel Cave & Empório.

Datas: 18 e 25 de agosto

Horário: das 11h às 16h

Convite: R$250,00 (direito a visitar a Casa Cor)

Local: Clube União Juventus – Rua Francisco Domakosky, 153.

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais