Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Inscrições abertas para as residências do Pequeno Príncipe voltadas a biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos e psicólogos

Os profissionais têm até o dia 5 de novembro para se candidatar aos processos seletivos

Certificado pelo Ministério da Educação como Hospital de Ensino desde a década de 1970, o Pequeno Príncipe desempenha papel importante na formação de profissionais na área da saúde. Além da Residência Médica e Cursos de Especialidades em Doenças da Criança e do Adolescente, voltados exclusivamente a médicos e que seguem com inscrições abertas até o dia 24 de outubro, a instituição oferece dois outros programas de residência.

A Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente, oferecida desde 2012 em parceria com a Faculdades Pequeno Príncipe, é voltada a profissionais das áreas de Biomedicina, Farmácia e Psicologia. Além de atuarem na instituição, os participantes também vão às Unidades de Saúde de Curitiba e região metropolitana.

Outro destaque é o Programa de Residência em Área Profissional Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente. Para 2019, há 24 vagas disponíveis para enfermeiros. Os dois programas seguem com inscrições abertas até o dia 5 de novembro.

Programe-se!

Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente

Inscrições: até o dia 5 de novembro. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Confira o edital.

Provas da 1.ª fase: 18 de novembro

Vagas: 

3 vagas para Biomedicina

3 vagas para Farmácia

3 vagas para Psicologia

Programa de Residência em Área Profissional Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente

Inscrições: até 5 de novembro. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Confira o edital.

Prova: 18 de novembro

Vagas: 24

+ Notícias

Faça sua doação