Complexo, Hospital

Bingo do Bem: gastronomia e diversão em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Um almoço italiano seguido de rodadas de bingo marcou a tarde de sábado, dia 7. A renda arrecadada com a venda dos convites será revertida às atividades de assistência e pesquisa da instituição

A tarde de sábado, dia 7, foi animada entre os participantes do Bingo do Bem. Um delicioso almoço italiano no Restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade, seguido por rodadas de bingo atraiu cerca de 200 pessoas. Entre diversos prêmios e premiados, os maiores ganhadores foram as crianças e adolescentes atendidos no Hospital Pequeno Príncipe, pois toda a renda obtida com a venda dos convites será revertida às atividades de assistência e pesquisa da instituição.

O diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, discursando no Bingo do Bem, em frente aos prêmios do evento.

“Pelo quarto ano seguido, recebemos crianças e adolescentes de todos os Estados brasileiros, sem exceção. Isso mostra que estamos cada vez mais reconhecidos, fazendo com que mais gente nos procure e aumentando os números de atendimentos. Em função disso, muito obrigado pela presença e apoio que sempre nos dão, pois a saúde é sempre nosso principal objetivo”, pontou o diretor corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro da Silva Carneiro, aos participantes da ação.

O Bingo do Bem contou com patrocinadores e apoiadores responsáveis pela realização do evento e doação dos prêmios. “Prezamos pela saúde e bem-estar e, em celebração aos nossos 45 de história, estamos realizando diversas ações internas e externas e, uma delas, foi apoiar a causa do Pequeno Príncipe. Para nós, é muito importante auxiliar os trabalhos de assistência e pesquisa de um Hospital que é considerado referência, como vocês são”, ressaltou Izabel Soler, representante do Lapinha SPA no evento.

+ Notícias

Faça sua doação