Bazar Nobre é Contribuir terá edição especial on-line - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Bazar Nobre é Contribuir terá edição especial on-line

Em parceria com a TROC, loja abrirá às 12 horas desta quinta-feira, dia 29 de outubro, com mais de 500 peças femininas e infantis 
28/10/2020

O Bazar Nobre é Contribuir, realizado anualmente pelo Hospital Pequeno Príncipe para arrecadar recursos destinados aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição, chega a sua 4ª. edição nesta quinta-feira, dia 29/10. Em 2020, por conta da pandemia,  será realizado de forma on-line.

Para garantir o sucesso da ação, o Pequeno Príncipe firmou parceria com a TROC, o maior brechó on-line do país. A empresa cuidará de toda a logística da ação, desde a curadoria das peças, passando pela precificação e entrega dos produtos, que foram arrecadados pela equipe do Pequeno Príncipe.

“Este ano, com a pandemia do coronavírus, o Pequeno Príncipe está enfrentando um dos momentos mais desafiadores da sua história, que acarretou um deficit extra de cerca de R$ 10 milhões. Dessa forma, contamos com o apoio e participação da sociedade no bazar, para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares de crianças e adolescentes que, mais do que nunca, precisam de nós”, enfatiza a diretora executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.

Segundo a CEO e fundadora da TROC, Luanna Toniolo, é extremamente gratificante poder utilizar a plataforma de moda circular para dar continuidade ao bazar de forma virtual. “Em um ano que tivemos tantos desafios, é fundamental que a gente junte esforços para a realização desta ação que tem a nobre função de reverter renda para os trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do Brasil. Fazer a moda circular é o nosso propósito e o que sabemos fazer melhor. Colocar essa ferramenta a favor da causa do Hospital Pequeno Príncipe é fazer valer nossa responsabilidade social e está no DNA da TROC fazer o bem”, afirma.

Loja Pequeno Príncipe
A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma TROC (www.troc.com.br) entrará no ar às 12 horas do dia 29 de outubro e permanecerá disponível enquanto durarem os estoques. O público encontrará nela cerca de 500 peças e acessórios femininos e infantis, com excelentes preços, como já é a marca do Bazar Nobre é Contribuir.

Todos os produtos oferecidos são de renomadas marcas e a maior parte delas é nova. Entre os itens selecionados há também peças do acervo pessoal de algumas celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe, como a top model Isabeli Fontana, a atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli.

As compras podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nessa modalidade de pagamento é possível parcelar em até 12 vezes. Toda a logística de entrega é de responsabilidade da TROC, que tem know-how nessa área. As entregas serão feitas pelos Correios em todo o Brasil e o valor do frete, bem como o tempo de entrega, variam conforme a cidade do comprador.

Serviço

Bazar Nobre é Contribuir – Edição Especial TROC

Dia 29 de outubro, quinta-feira, a partir das 12h

www.troc.com.br

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais