DSC_0013

Complexo, Hospital

Ator mirim Kadu Schons e parte do elenco da peça “Toy Story” animam a rotina dos pacientes do Pequeno Príncipe

O artista, que participou recentemente da novela “Além do Tempo” (Rede Globo), veio à instituição acompanhado dos carismáticos personagens Woody e Jessie

DSC_0037O ator mirim Kadu Schons, que recentemente atuou na novela “Além do Tempo” (Rede Globo),  e parte do elenco da peça infantil “Toy Story”, que cumpre temporada em Curitiba, visitaram as crianças em tratamento no Hospital Pequeno Príncipe na tarde desta quinta-feira, dia 18.

Para o garoto, essa foi uma experiência única. “Eu gostei muito de viver tudo isso. Eu vim para trazer felicidade para as crianças, com o objetivo de fazer elas se divertirem e se emocionarem. Deu certo”, contou animado. Junto dos outros artistas, o ator conheceu a estrutura do Hospital, conversou e ainda tirou foto com os meninos e meninas que estavam internados.

O paciente Leonardo Rafael dos Santos, de 13 anos, ficou empolgado com a presença de Kadu e dos personagens Woody e Jessie no Pequeno Príncipe. “Eu gostei bastante. Também sou fã do desenho ‘Toy Story’ e tenho um boneco do Woody na minha casa”, relatou.

Talento

Prodígio das novelas, Kadu tem apenas 11 anos e já participou dos folhetins “Caras e Bocas”, “Além do Tempo”, ambas da Rede Globo, e “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record. Também fez parte da série “Milagres de Jesus” (Record) e do quadro “Dancinha dos Famosos”, que revela talentos da dança no programa “Domingão do Faustão” (Rede Globo).

+ Notícias

Faça sua doação