Complexo, Hospital

Ator e cantor João Guilherme Ávila visita o Hospital Pequeno Príncipe

Com muita simpatia, o artista, um dos protagonistas da novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT), distribuiu abraços, sorrisos, autógrafos e muitas fotos

Esta sexta-feira, dia 13, foi recheada de abraços, sorrisos, autógrafos e muitas fotos. Um dos protagonistas da novela “Cúmplices de um Resgate” (SBT), o ator e cantor João Guilherme Ávila, 15 anos, visitou o Hospital Pequeno Príncipe e com muita simpatia encantou a todos.

O artista conheceu os diferentes setores da instituição e conversou com pacientes, que garantiram: esse foi o melhor dia no Hospital. O artista conta que ficou surpreso com o que viu. “Aqui é só alegria. Conheci a brinquedoteca e a biblioteca, foi muito legal. Eu nunca tinha vindo ao Hospital e fiquei maravilhado com tanto carinho e atenção. Para muitas crianças, aqui é uma segunda casa”, relatou.

Para a paciente Amanda Rocha da Silva, de 16 anos, o dia ficará marcado para sempre na memória. “Foi maravilhoso, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu sou muito fã dele e ele é supersimpático. Amei de verdade”, disse empolgada.

 

+ Notícias

Faça sua doação