Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

“A parte invisível das vendas” é tema de workshop realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe

O evento, promovido no espaço Encontro da Amazônia, em Curitiba, teve Luiz Gaziri como palestrante e reuniu representantes de empresas apoiadoras da instituição

 

O palestrante Luiz Gaziri trouxe dicas valiosas aos participantes do workshop.

Com o objetivo de atualização profissional e ampliação de relacionamento entre empresas, o Complexo Pequeno Príncipe promoveu nesta quinta-feira, dia 18, a 17ª edição de seu workshop para apoiadores da instituição. Com o tema “A parte invisível das vendas”, o evento, realizado no espaço Encontro da Amazônia, contou com a presença de representantes de empresas que apoiam a causa da saúde infantojuvenil.

O palestrante e professor de pós-graduação, Luiz Gaziri, ministrou seu primeiro workshop para o Pequeno Príncipe e enfatizou a importância da boa postura dos vendedores perante seus clientes. “O essencial é entendermos como nossa postura corporal faz com que o consumidor nos avalie, então é importante cuidar para ter uma conduta aberta e positiva, gesticular e dar sinais de amizade para as pessoas porque isso melhora a interação com quem você está dialogando”, avalia.

As representantes do setor de vendas da Companhia da Vedação, Maitê Cristina Marine e Gabriela Nogueira, destacaram o papel do maior hospital pediátrico do país na na assistência a crianças e adolescentes de todo Brasil. “O trabalho que o Pequeno Príncipe realiza é muito importante e bonito, porque ajuda crianças e adolescentes não apenas de Curitiba, mas do Brasil inteiro. Durante o workshop, nós conseguimos nos identificar com muitas situações do nosso cotidiano que agora estamos adquirindo dicas para melhorar”, analisa.

O evento reuniu representantes de empresas apoiadoras do Complexo Pequeno Príncipe.

Sobre o workshop

O workshop é uma iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe que proporciona a possibilidade de atualização profissional. É voltado a gestores de empresas apoiadoras da instituição, seus colaboradores e demais interessados. O tema desta edição foi “A parte invisível das vendas”. Além de obter e desenvolver novos conhecimentos e habilidades, os participantes também contribuem com os trabalhos desenvolvidos pelo Complexo em prol da saúde infantojuvenil. O evento contou com o patrocínio da empresa Companhia da Vedação, e apoio do espaço Encontro da Amazônia e do palestrante Luiz Gaziri.

 

+ Notícias

Faça sua doação