Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Pequeno Príncipe recebe primeira atração do projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração” em 2019

A ação, que é realizada por meio da Lei Rouanet e beneficia a instituição, promove diferentes apresentações musicais no Hospital e entidades parceiras

O grupo Brejeiras inaugurou a fase 2019 do projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração” no Hospital Pequeno Príncipe.

A manhã desta segunda-feira, dia 28, foi marcada por muita música no Hospital Pequeno Príncipe. Depois de uma concorrida agenda de apresentações em 2018, o projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração” reiniciou as atividades com show especial do grupo Brejeiras, que trouxe muita alegria para os pais, pacientes e colaboradores.

No repertório, clássicos instrumentais do choro brasileiro e também releituras de sambas inserindo a mulher como protagonista. “Essa foi a primeira vez que tocamos para os pais e pacientes. Foi muito especial, pois nosso intuito de tocar aqui é trazer um pouco de leveza, alento e alegria. Nós sabemos que as batalhas aqui no Hospital para os pais e crianças são bem intensas, exige muito deles em todos os sentidos, então o que pudermos fazer enquanto artistas, de trazer esses momentos de leveza, já estaremos cumprindo com nosso papel maior”, afirma Joanessa Nunes, uma das integrantes do grupo.

O Projeto “Ad Cordis: Ritmos do Coração”

A iniciativa, que beneficia o Hospital Pequeno Príncipe, é realizada por meio da Lei Rouanet e tem como patrocinadores: Sideral Linhas Aéreas, Grupo GPS, Novartis, Caminhos do Paraná, Grupo Electra, Ademilar, Agrícola Horizonte, Accord Farmacêutica, Ciapetro, Horizons, Cesbe, Nipponflex, Bebidas Nova Geração, Codepe, Tratornew, Nórdica Veículos, Frameport, Ravato, Fagundez Distribuição, Companhia Internacional de Logística, Engepeças, Viposa e Boulos.

+ Notícias

Faça sua doação