2.ª Live do Bem: Conectando Corações movimentou milhares de pessoas em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

2.ª Live do Bem: Conectando Corações movimentou milhares de pessoas em prol do Pequeno Príncipe

Transmitida pelos canais de Nah Cardoso e João Guilherme no YouTube, a ação reuniu – por 12 horas – artistas e influenciadores digitais em favor do maior hospital pediátrico do país
11/10/2018
Por 12 horas, Nah Cardoso e João Guilherme comandaram a 2.ª Live do Bem: Conectando Corações, que reuniu personalidades e artistas em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

Com milhares de pessoas interagindo na rede e 12 horas de programação, a 2.ª Live do Bem: Conectando Corações, realizada nessa quarta-feira, dia 10, foi um sucesso. A iniciativa, liderada pela influenciadora digital e youtuber Nah Cardoso e pelo cantor, ator e youtuber João Guilherme, reuniu personalidades que se destacam na net e artistas das mais diferentes áreas.

Maísa Silva foi uma das convidadas do evento.

Transmitida em tempo real do espaço ClapMe, em São Paulo, nos canais de Nah (youtube.com/nahcardosovideos) e João (youtube.com/joaoguilhermeoficial) no YouTube, a 2.ª Live do Bem atraiu a atenção das pessoas para o maior hospital pediátrico do Brasil. Além da dupla, nomes como a atriz e apresentadora Maísa Silva, o cantor Vitor Kley e o ator e influenciador digital curitibano Maicon Santini  marcaram presença no evento. Fãs dos artistas também acompanharam da plateia a programação especial.

Para João Guilherme, que atualmente está no ar na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, é uma alegria imensa colaborar com o Pequeno Príncipe. “Eu sei que eu tenho uma ferramenta muito forte e importante, que são os meus seguidores. Eu e a Nah movemos muitos jovens, então veio a ideia de fazer um evento para ajudar o Hospital, para pedir para as pessoas doarem”, comenta.

Como João, Nah já esteve em Curitiba para visitar o Pequeno Príncipe. A experiência, conforme comenta a youtuber, foi transformadora. “Me tocou muito forte. Nada importa se você não usar o que tem para fazer o bem, ajudar. Me sinto útil ajudando o Hospital”, fala.

A 2.ª Live do Bem: Conectando Corações teve como patrocinadores Limone, Gocase, LBA Shop e Rapiddo. O evento também contou com os seguintes apoiadores: Torin Zanette, Personalize Me, Brutus Bravus, BeVermogen, ClapMe, Ingresso Rápido, Just Approve e Paris 6.

O ator e influenciador digital curitibano Maicon Santini foi um dos convidados da 2.ª Live do Bem: Conectando Corações.

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais