Candidatos devem conferir o edital do processo seletivo para novos docentes e se inscrever até 1.º de março.

Complexo, Faculdades, Hospital

Faculdades Pequeno Príncipe busca novos professores para o curso de Medicina

Inscrições para o curso de Formação Docente com Ênfase em Metodologias Ativas estão abertas até 1.º de março

Candidatos devem conferir o edital do processo seletivo para novos docentes e se inscrever até 1.º de março.
Candidatos devem conferir o edital do processo seletivo para novos docentes e se inscrever até 1.º de março.

A Faculdades Pequeno Príncipe está com inscrições abertas para o curso de Formação Docente com Ênfase em Metodologias Ativas, destinado aos profissionais de saúde interessados em lecionar no curso de Medicina da instituição. As inscrições permanecem abertas até o dia 1.º de março (clique aqui e confira o EDITAL e demais informações).

A inscrição equivale à primeira das três fases do processo seletivo e, para efetuá-la, o candidato interessado deve apresentar os seguintes documentos:

* Carta de intenções para a docência no curso de Medicina (justificar por qual razão deseja ser docente do curso de Medicina na FPP)

* Cópia da carteira de identidade ou carteira profissional e do Currículo Lattes

* Cópia do diploma de conclusão do curso de Medicina ou diploma de conclusão de ensino superior em áreas afins, que atendam aos requisitos das áreas citadas neste Edital

* Cópia de diplomas de cursos de pós-graduação (Lato e/ou Stricto Sensu).

Os candidatos aceitos serão chamados para participar do curso de Formação Docente com Ênfase em Metodologias Ativas. O curso terá duração de 70 horas e será realizado quinzenalmente. Para obter o certificado, que é um dos pré-requisitos para seguir no processo seletivo, o candidato deve ter 75% de presença.

Os aprovados começam a lecionar na FPP no segundo semestre de 2016. Mais informações: (41) 3310-1500.

+ Notícias

Cissa Guimarães traz alegria e carinho a pacientes e seus familiares

A tarde desse sábado, dia 10, foi bastante movimentada em diversas áreas do Hospital Pequeno Príncipe pela presença de uma artista renomada. Com uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, Cissa Guimarães trouxe mensagens de esperança e carinho para crianças e adolescentes em tratamento no Pequeno Príncipe e seus familiares. Em todos os corredores […]

Faça sua doação