SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Saber ouvir o que o cliente tem a dizer é a melhor forma de avaliar a qualidade de nossos serviços.

Nossa escuta é ativa. Isso quer dizer, procuramos nosso cliente para ouvir o que ele tem a dizer. Realizamos visitas aos pacientes internados apresentamos nossos serviços, realizamos pesquisas periódicas e estimulamos providências imediatas.

Cada vez que um problema é identificado, mobilizamos nossos colegas e adotamos medidas corretivas.

Suas sugestões, críticas, elogios são importantes para nós

O SAC também dispõe de Caixas de Sugestões em todos os andares – nas Emergências, Ambulatórios e nos Serviços de Diagnóstico. Tudo para facilitar sua comunicação com o Hospital e garantir sua satisfação.

Essa é sua contribuição na melhoria contínua de nossos serviços.

Informações
Telefone: (41) 3310-1255
Endereço: Rua Desembargador Motta, 1070 – 1º andar
Atendimento: Das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
E-mail: sac@hpp.org.br

 

 

Faça sua doação