Kelly Key, Lilica e Tigor visitam o Hospital Pequeno Príncipe

Nem parecia hospital. A expectativa tomou conta das crianças e seus acompanhantes, os sorrisos se espalharam pela Praça do Bibinha e a euforia deixou o ambiente mais leve. Tudo por conta da visita da dupla Lilica e Tigor, seguida pela sessão de autógrafos da cantora Kelly Key, na tarde de 26 de abril.

Lilica e Tigor vieram a Curitiba para participar do Crystal Fashion, a semana de moda da cidade, e aproveitaram para dar uma passadinha no Hospital Pequeno Príncipe para divertir a criançada.

Kelly Key, que é madrinha do Hospital desde 2005, também visitou as crianças e distribuiu autógrafos. Na terceira noite do Crystal Fashion, ela encerrou o desfile da marca Lilica&Tigor vestindo a camiseta da instituição.

A compra da camiseta é uma das alternativas de contribuir com o Projeto de Ampliação do Pequeno Príncipe, que está construindo quatro novos andares, onde serão implantados mais 100 leitos. Com a nova área, o Hospital poderá ampliar em mais de 20% a sua capacidade de atendimento. “Estamos ampliando o direito à vida”, resume a diretora de Relações Institucionais, Ety Cristina Forte Carneiro.

Para Kelly Key, abraçar a causa da saúde infantil é uma forma de exercer seu papel de cidadã. “Todos precisamos contribuir para que as crianças tenham oportunidades de crescer saudáveis”, defende.

Conheça outras formas de contribuir:

Com dedução do Imposto de Renda:
Através do Fundo para a Infância e Adolescência, pessoas e empresas podem deduzir o valor doado do IR.

– Pessoa jurídica: todas as empresas tributadas pelo lucro real podem deduzir contribuições feitas ao FIA, até 1% do Imposto de Renda devido.

– Pessoa física: você pode descontar sua doação até o limite de 6% do Imposto de Renda devido. A declaração deve ser feita no formulário completo e a doação precisa ter sido realizada no ano-base da declaração. A dedução de valores destinados ao FIA não prejudica outras deduções, como as relativas a dependentes, saúde, educação e pensão alimentícia.

Na conta de luz:
Você faz a doação junto com o pagamento da conta de luz, com valores a partir de R$ 5,00.

Através de boleto bancário, cartão de crédito ou débito em conta-corrente:
Você escolhe a quantia que quer doar.

Mais informações: (41) 3310-1080 ou www.doepequenoprincipe.org.br

Faça sua doação