Hospital Pequeno Príncipe leva celebridades ao Crystal Fashion

Fazer o bem também está na moda. Que o digam Luiza Brunet, Daniele Hypólito, Daiane dos Santos, Mônica Gulin, Kelly Key, Guta Stresser e a Miss Paraná 2007, Kelly Pedrita. As celebridades participaram do Crystal Fashion, a semana de moda de Curitiba, em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

A instituição criou camisetas exclusivas para o evento, que foram vestidas pelas convidadas especiais durante os desfiles. Toda a renda obtida com a venda das camisetas é destinada ao Projeto de Ampliação, que prevê a construção de quatro novos andares para implantação de mais 100 leitos. Com a ampliação, o Pequeno Príncipe poderá atender cerca de seis mil crianças a mais, por ano, nas áreas de internação.

Luiza Brunet desfilou para a Gant na noite de quarta-feira, 25 de abril, ao lado da modelo mirim Vitória Frizzo, que vestia a camiseta do Hospital (foto). Na mesma noite, a tenista Mônica Gulin e as ginastas Daniele Hypólito e Daiane dos Santos desfilaram para a Track&Field levando a camiseta do Hospital.

A cantora Kelly Key visitou o Hospital no dia 26 e encerrou o desfile da grife “Lilica e Tigor”. Guta Stresser, que também já esteve com as crianças do Pequeno Príncipe, assistiu aos desfiles do dia 27 vestindo a camiseta da instituição. Nesta mesma noite, a Miss Paraná 2007, Kelly Pedrita, e a top Mariana Weickert também deram apoio ao projeto do Hospital.

As camisetas custam R$ 25,00 e podem ser adquiridas no Setor de Voluntariado do Hospital Pequeno Príncipe (Rua Desembargador Motta, 1070 – Curitiba/PR). Mais informações pelo telefone (41) 3310-1253 ou pelo e-mail produtosocial@hpp.org.br.

Faça sua doação