Complexo Pequeno Príncipe realiza sexta edição da Risoada no próximo sábado - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Complexo Pequeno Príncipe realiza sexta edição da Risoada no próximo sábado

19/07/2013

risoada etyO que humor e feijoada têm em comum? Tudo, pelo menos na Risoada, um tradicional evento realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe que mescla culinária e stand-up comedy. A sexta edição será realizada no dia 27 de julho, a partir do meio-dia, no Museu Oscar Niemeyer. Os convites já estão à venda e dão direito ao prato principal, bebidas e sobremesa.

Como nos anos anteriores, o chef Sandro Duarte e alunos de Chef de Cuisine do Centro Europeu irão preparar uma deliciosa feijoada, enquanto a diversão ficará por conta do elenco comandado por Miau Carraro, que contará com os humoristas Yamba Daher, Mágico Aragon e Fagner Zadra.

Além de saborear o prato e de se divertir, os participantes concorrerão ao sorteio de prêmios. Toda a renda será revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe.

O evento é patrocinado pelas empresas Mondelez International, Multiloja, Rodriaço, Farmácias Nissei, GVT, Suggar Eletrodomésticos e Centro Europeu, com apoio do Café 3 Corações, MKG Eventos, Orpec, Adega Boulevard, UPgrade Audiovisual, Agapanthus Floricultura, Aragon Ilusionista, Cachaça Sagra, Baggio Pizzeria e Focacceria, Bier Hoff Microcervejaria, Serra Verde Express, Cini, Vapza, KF, Museu Oscar Niemeyer e Frigonovak.

SERVIÇO: “VI Risoada”

Data: 27 de julho

Horário: 12h

Local: Museu Oscar Niemeyer – Salão de Eventos (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)

Ingresso: R$ 75, com direito à feijoada, bebidas e sobremesa. Crianças de 6 a 12 anos pagam meia-entrada. As menores de 5 anos não pagam, mas devem apresentar convite retirado antecipadamente com a organização.

Vendas e informações: (41) 3310-1550 e eventos@hpp.org.br.


Término

20130727

Local

Museu Oscar Niemeyer – Salão de Eventos