Última semana de inscrições no programa de trainees do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Última semana de inscrições no programa de trainees do Pequeno Príncipe

Programa Jovens Talentos reúne estudantes de graduação em busca de desenvolvimento pessoal e profissional
10/05/2013

As inscrições para o 6° Programa Jovens Talentos, do Complexo Pequeno Príncipe,  encerram esta semana. Os interessados podem se inscrever até 14 de junho.

Se você é estudante de Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Institucional, Economia, Administração e Direito, e tem interesse em participar, inscreva-se pelo link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dGVKR0N0dnJkVlBBTHR5QkprT2o3QVE6MA.

O Jovens Talentos é um dos únicos programas de trainees desenvolvidos para uma instituição do terceiro setor no Brasil. Entre os pré-requisitos para participar, o graduando deve ter entre 17 e 24 anos, disponibilidade para trabalhar meio período ou em tempo integral, e vontade de aprender. O processo seletivo vai de 17 de junho a 12 de julho.

Durante cinco meses iniciais, os dez aprovados, atuarão no Projeto Gols pela Vida, serão remunerados de acordo com padrões do mercado, e terão uma experiência única nas áreas de negociação e relacionamento com clientes, bem como na busca de investidores e em desenvolvimento de projetos.

Segundo a gerente do Setor de Novos Projetos, Renata Iorio, também há um grande aproveitamento dos trainees nos quadros do Pequeno Príncipe. É comum, ainda, empresas parceiras buscarem profissionais que passam pelo programa. “Formamos um profissional polivalente. É um perfil que agrada muito às empresas”, destaca.

O estágio ainda permite criar uma rede de relacionamento com empresas de diversos segmentos, desenvolver competências e habilidades importantes para todas as carreiras, e ainda aprimorar a negociação e a criatividade.

Criado em 2009, o Programa Jovens Talentos do Pequeno Príncipe trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir metas ousadas. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e desenvolvimento de projetos.

De acordo com Renata, a seleção atrai jovens com perfil contemporâneo e muito interessante. “É um pessoal que busca trabalho estimulante e desafiador, mas também ligado a uma causa social relevante. Aqui unimos as duas coisas.”

 Serviço:

6° Programa Jovens Talentos

Inscrições: de 13 de maio a 14 de junho

Processo seletivo: de 17 de junho a 12 de julho

Início do estágio: 22 de julho

Número de vagas: 10

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais