Workshop - "Como não depender da economia para crescer" - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Workshop – “Como não depender da economia para crescer”

03/03/2017

O Complexo Pequeno Príncipe realiza inúmeras atividades com o objetivo de viabilizar seus projetos de assistência e pesquisa, que beneficiam crianças e adolescentes de todo país.

Além de contribuir com a causa da saúde infantojuvenil, os workshops promovem a atualização profissional dos parceiros da instituição, além de permitir maior integração e networking.

O workshop “Como não depender da economia para crescer”, que será ministrado por Diego Rocha no dia 16 de março, aborda os seguintes temas:

  • Descobrir como empresas continuaram a crescer mesmo em tempo de crise
  •  Entender a importância de articular a perspectiva de futuro do seu negócio
  • Preparar empresas e empresários para cenários otimistas, realistas e pessimistas
  • Fracionar o faturamento da empresa entre ativo e passivo de maneira sustentável
  • Gerenciar o negócio por lucratividade e não apenas pelo faturamento
  • Promover networking entre os investidores do Complexo Pequeno Príncipe, seus colaboradores e demais participantes.

VALORES: investidores do Complexo Pequeno Príncipe – R$ 100*
Não investidores – R$ 250*
* Participantes de edições anteriores do Workshop têm 15% de desconto.
** Preços diferenciados para grupos. Valores podem ser parcelados. Limite de cinco participantes por empresa.

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: entre em contato com o setor de Novos Projetos pelo e-mail relacionamentonp@hpp.org.br ou pelo telefone (41) 2108-3869.

 

Sobre o palestrante: Diego Rocha
Especialista em Docência do Ensino Superior pela ABEC-BA. Master em Marketing e Gestão de Negócios pela ESIC BUSINESS SCHOOL BRA/ESP. Profissional Especialista em Lean Manufacturing pela GEMBA TRAINING. Criador do Sistema Lean Experience. Ex-professor de diversas instituições de ensino e consultor especialista em Gestão de Equipes Comerciais. Atuou de forma prática na liderança de grupos de vendas do setor de telecomunicação em diversos estados do Brasil. Ex-executivo de Gestão Comercial no grupo Claro Telecomunicações e também na Gestão e desenvolvimento de equipes Business – Big Accounts na TIM do Brasil. Atualmente, atende diretamente o grupo de Clientes de Vendas Complexas da Tekoare, onde também participa da implantação de programas de treinamento e desenvolvimento estratégico em diversos clientes da consultoria. Presta consultoria, ministra palestras e treinamentos para executivos, líderes e equipes comerciais em inúmeras companhias, como: Nutrilatina (PR), Citroën do Brasil (SP), Banco do Brasil (RJ), Coca-Cola (PR) entre outras.


Término

20170316

Local

Espaço da Amazônia