Sessão extra – Show Rafa Gomes - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

    Sessão extra – Show Rafa Gomes

    03/08/2017

    Com renda destinada aos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe,  o Show Rafa Gomes, que será realizado no dia 26 de agosto, às 19 horas, no Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135), terá uma sessão extra na mesma data  –  às 16 horas. A apresentação promete encantar plateias de todas as idades. A jovem artista curitibana, que tem apenas 10 anos, foi uma das três finalistas da primeira edição do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo.

    No show, que dura cerca de 40 minutos, Rafa Gomes apresenta canções como “Aquarela”, “Leãozinho”, “Banho de Lua”, “Quando Você Passa”, “O Caderno”, “História de uma Gata” e uma composição própria – “Deixe Levar”. A cantora divide o palco com os músicos Christian Delano, Daniel Oliveira, Rudson Malheiros e João Batista.

    O evento é uma realização do Bom Jesus Social e os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos   –  sessão das 16 horas.  Os ingressos para a apresentação das 19 horas já estão esgotados. Informações: (41) 3315-0808.


    Término

    20170826

    Local

    Teatro Bom Jesus