Queijos e Vinhos - em prol do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

    Queijos e Vinhos – em prol do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Pequeno Príncipe

    19/05/2017

    O Complexo Pequeno Príncipe, o Bar do Victor e a Transfrios promovem, no dia 5 de junho, às 19h30, o evento Queijos e Vinhos. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com os trabalhos do Serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea da instituição. A ação também conta com o apoio de Alimentos Pomerode, Ceratti, São Vicente e Tirolez.

    O Serviço de OHTMO do Hospital Pequeno Príncipe é, atualmente, o maior do Paraná em pediatria, de acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SESA). Com variada seleção de queijos e frios aliada à perfeita harmonização de vinhos, a ação une empresas e cidadãos que ajudam a transformar a vida de meninos e meninas de todo o Brasil.

    Os convites são limitados e estão sendo vendidos a R$ 100 e R$ 160 (casal). Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (41) 2108-3877.


    Término

    20170605

    Local

    Bar do Victor