Complexo, Doe, Hospital

Pizza do Bem, da Carlos Pizzaria (São Paulo), em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Na semana do Dia das Crianças, a Carlos Pizzaria, de São Paulo, disponibiliza em seu cardápio a Pizza do Bem – preparada com aspargos, cebola caramelizada e queijo grana padano. Toda a renda obtida com a venda da iguaria será revertida em prol dos trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe.

Criada pelo chef Luciano Nardelli, o Lucho, especialmente para essa ação em prol da saúde infantojuvenil, a Pizza do Bem, preparada com a tradicional massa de fermentação lenta e assada no forno a lenha,  será comercializada de 9 a 15 de outubro na Carlos Pizzaria (Rua Harmonia, 501, Vila Madalena, São Paulo). A pizza é individual (22 cm de diâmetro) e custa R$ 45.

O espaço funciona diariamente, das 18 horas à meia-noite. Informações: (11) 3813-2017. A casa não trabalha com reservas.

Data:
09/10/2017 a 15/10/2017

Horário:
18 horas à meia-noite

Local:
Carlos Pizzaria

Endereço:
Rua Harmonia, 501 – Vila Madalena, São Paulo (SP)

+ Eventos

1.ª Noite dos Chefs – São Paulo

Em sua 1.ª edição, o evento, que será realizado no dia 30 de outubro no Hotel Unique (Sala Samoa), tem renda totalmente revertida para os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe

11.ª Noite dos Chefs – Curitiba

Em sua 11.ª edição, o evento, que será realizado no dia 9 de novembro no Graciosa Country Club, tem renda totalmente revertida para os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe

Faça sua doação