Complexo, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Participe da 6.ª Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe

O valor arrecadado com as inscrições para a prova, programada para o dia 22 de abril, será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição

A prova une esporte e solidariedade à causa da saúde infantojuvenil.

Tradicional evento do calendário esportivo curitibano, a Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe, programada para o dia 22 de abril, une esporte e solidariedade à causa da saúde infantojuvenil. A prova, resultado da parceria entre o Complexo Pequeno Príncipe, a Associação Pro Correr e a Global Vita Sports, destina 100% do valor arrecadado com as inscrições para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link http://bit.ly/corridapequenoprincipe. Os participantes têm direito ao kit de atleta, apoio médico, hidratação, uso das instalações da arena do evento e seguro contra acidentes pessoais no dia da prova.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina dos dois percursos de corrida. Por se tratar de uma prova de caráter beneficente, não haverá premiação por faixas etárias.

Novidade

A edição de 2018 terá largada, pela primeira vez, na Praça da Espanha, no Bigorrilho. Com opções para atletas profissionais, amadores ou simplesmente para apaixonados por esportes, a 6.ª Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe conta com trajetos de 5 km e 10 km para corrida e de 5 km para caminhada. Há ainda a Corrida Kids, voltada a crianças de 4 a 12 anos, que percorrerá um trajeto de até 500 metros.

A arena do evento terá uma estrutura completa para a comodidade e segurança dos atletas no pré e pós-prova, com ambulâncias, guarda-volumes, espaço kids do Tio Pipoca e food trucks, por exemplo. Tudo para garantir momentos de alegria e confraternização em prol das atividades do Pequeno Príncipe.

Data:
22/04/2018

Horário:
7 horas

Local:
Praça da Espanha

Endereço:

Rua Coronel Dulcídio, s/n.º, no Bigorrilho

+ Eventos

2.ª Noite dos Chefs – São Paulo

Com renda revertida para os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe, o evento conta com as participações especiais dos chefs Emmanuel Bassoleil, Paola Carosella, Rodrigo Oliveira, Ana Luiza Trajano, Rodolfo de Santis e Carole Crema

Faça sua doação