Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Lançamento do filme “O Que de Verdade Importa” em prol do Pequeno Príncipe

Com estreia prevista para o dia 27 de setembro, o longa-metragem, dirigido pelo cineasta mexicano Paco Arango, vai beneficiar instituições que se dedicam à luta contra o câncer infantojuvenil

O Hospital Pequeno Príncipe é uma das instituições beneficiadas pelo lançamento do filme “O Que de Verdade Importa”, programado para o dia 27 de setembro. Dirigido pelo cineasta mexicano Paco Arango, o longa-metragem, 100% solidário ao combate do câncer infantojuvenil, alcançou estrondoso sucesso na Espanha, México e Colômbia com mais de 2,5 milhões de espectadores.

Acompanhe a página oficial do filme no Facebook e compartilhe o evento de lançamento com a hashtag criada especialmente para a ação – #PessoasQueCuram. Confira as outras instituições beneficiadas pela produção: Instituto Desiderata; Hospital de Câncer Alfredo Abrão; Núcleo de Apoio à Criança com Câncer – NACC; GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer; Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer – TUCCA; Hospital da Criança Santo Antônio; Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre;  e Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia.

Conheça a história do filme

Em “O Que de Verdade Importa”, o engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock (Jonathan Pryce), um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano.

Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília (Camilla Luddington), a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

 

Veja o trailer do filme:

 

Data:
27/09/2018 a 04/10/2018

Horário:
Confira a programação de cinema da sua cidade

Local:
Em exibição nas principais salas do país

Endereço:

LANÇAMENTO NACIONAL – Classificação indicativa: 10 anos

+ Eventos

Fique ligado que logo teremos novidades!

Faça sua doação