Complexo, Hospital

Jack Vartanian em prol do Pequeno Príncipe

Joalheiro das celebridades promove vendas em Curitiba com parte da renda revertida ao maior hospital exclusivamente pediátrico do país

Jack Vartanian tem um estilo único, suas coleções refletem seu olhar apurado e contemporâneo, dando vida a peças sofisticadas, atemporais e carregadas de alma e tradição. Mais do que joias, cria obras de arte.

Nesta quinta-feira, dia 30, Jack estará na joalheria de Curitiba, no shopping Pátio Batel, para uma celebração especial: a parceria com o Hospital Pequeno Príncipe. Na ocasião, 10% de todas as vendas realizadas entre 15h e 21h será destinado ao maior hospital exclusivamente pediátrico do país.

Sobre a joalheria
Há mais de 15 anos no mercado, a marca Jack Vartanian tornou-se referência no segmento de joalheria. O sucesso no ramo está no sangue. Ainda no Líbano, sua família já trabalhava com joias e relógios. Aos três anos, Jack chegou a São Paulo, onde seu pai começou a trabalhar com compra e venda de pedras preciosas e, consequentemente, viajar o mundo em busca delas. Atento a esse movimento, Jack acompanhou o trabalho, desenvolvendo uma relação estreita com este universo. Assim, em 1999, nasceu a Jack Vartanian.

Suas joias são usadas por atrizes e cantoras no Brasil e em outros países. Entre as celebridades estão Gisele Bündchen, Rihanna, Emma Watson, Beyonce, Jennifer Lopez, Taylor Swift, Preta Gil, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Lima.

Data:
30/06/2016

Horário:
Das 15h às 21h

Local:
Jack Vartanian - Pátio Batel - Piso L1 - Loja 126

Endereço:

Avenida do Batel, 1.868, Curitiba

+ Eventos

Faça sua doação