Jack Vartanian em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Jack Vartanian em prol do Pequeno Príncipe

30/06/2016

Jack Vartanian tem um estilo único, suas coleções refletem seu olhar apurado e contemporâneo, dando vida a peças sofisticadas, atemporais e carregadas de alma e tradição. Mais do que joias, cria obras de arte.

Nesta quinta-feira, dia 30, Jack estará na joalheria de Curitiba, no shopping Pátio Batel, para uma celebração especial: a parceria com o Hospital Pequeno Príncipe. Na ocasião, 10% de todas as vendas realizadas entre 15h e 21h será destinado ao maior hospital exclusivamente pediátrico do país.

Sobre a joalheria
Há mais de 15 anos no mercado, a marca Jack Vartanian tornou-se referência no segmento de joalheria. O sucesso no ramo está no sangue. Ainda no Líbano, sua família já trabalhava com joias e relógios. Aos três anos, Jack chegou a São Paulo, onde seu pai começou a trabalhar com compra e venda de pedras preciosas e, consequentemente, viajar o mundo em busca delas. Atento a esse movimento, Jack acompanhou o trabalho, desenvolvendo uma relação estreita com este universo. Assim, em 1999, nasceu a Jack Vartanian.

Suas joias são usadas por atrizes e cantoras no Brasil e em outros países. Entre as celebridades estão Gisele Bündchen, Rihanna, Emma Watson, Beyonce, Jennifer Lopez, Taylor Swift, Preta Gil, Marina Ruy Barbosa e Fernanda Lima.


Término

20160630

Local

Jack Vartanian - Pátio Batel - Piso L1 - Loja 126