Inscrições abertas para o Jovens Talentos 2019 - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Inscrições abertas para o Jovens Talentos 2019

16/10/2018

Reformulado e com muitas novidades, o Jovens Talentos, do Complexo Pequeno Príncipe, está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro. Maior programa de estágios do 3.º Setor no Brasil, a iniciativa tem o objetivo de propiciar o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes com foco em resultados e metas ousadas.

Para fazer parte do maior programa de estágios do 3.º Setor no Brasil, os interessados devem se inscrever pelo link www.pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos. A oportunidade é voltada a universitários de Curitiba e região – que se formam até 2023.  As áreas de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais têm prioridade, mas estudantes de outras graduações também podem se candidatar.

O processo seletivo será realizado de 19 de novembro a 5 de dezembro. O início das atividades está previsto para 28 de janeiro de 2019. Com o trabalho desempenhado, os participantes do Jovens Talentos já impactaram milhares de empresas e fizeram a diferença em prol da saúde infantojuvenil.

Diferenciais do Jovens Talentos

* Método de trabalho inovador aplicado ao 3.º setor
* Desenvolvimento profissional, com foco na área de negócios
* Metas ousadas, comprometimento com resultados
* Trabalho em prol de uma causa social
* Bolsa-auxílio de acordo com padrões de mercado
* Remuneração por metas


Término

20181118

Local

Hospital Pequeno Príncipe