Complexo, Doe, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Imposto de Renda: descubra como colaborar com o Pequeno Príncipe

O seu IR – a pagar ou a restituir – pode fazer a diferença em prol da saúde de crianças e adolescentes de todo Brasil. O prazo final é 28 de dezembro

De acordo com a Pesquisa Doação Brasil 2016, realizada pelo Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Idis), apenas 2% do potencial de contribuição das pessoas físicas é efetivamente realizado. Mesmo assim, essa pequena fatia tem colaborado muito para os trabalhos de instituições como o Hospital Pequeno Príncipe, que há quase um século se dedica à assistência e pesquisa em prol de crianças e adolescentes de todo Brasil.

De uma maneira simples e prática, parte do Imposto de Renda – a pagar ou a restituir – pode fazer a diferença em favor da saúde de crianças e adolescentes. O prazo final para contribuição é 28 de dezembro e você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto no site doepequenoprincipe.org.br.

Você pode deixar de pular sete ondas

De comer lentilha ou uvas

E também de usar roupas brancas, amarelas ou azuis.

Você também pode deixar de brindar com espumante

De tomar banho de sal grosso

E até mesmo deixar para lá os grãos de lentilha e a folha de louro que passariam o ano na carteira.

Agora, o que você não pode, é deixar para o “leão” um dinheiro que poderia ser destinado para ONGs responsáveis que transformam a realidade de milhares de meninos e meninas durante todo o ano.

* Confira mais informações:

Data:
28/12/2018

Endereço:

Acesse o site doepequenoprincipe.org.br para mais informações

+ Eventos

Faça sua doação