Hospital Pequeno Príncipe adia o Congresso Criança para 2022 - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

Hospital Pequeno Príncipe adia o Congresso Criança para 2022

Para garantir o devido enfrentamento à pandemia do coronavírus, o Hospital Pequeno Príncipe decidiu adiar o Congresso Criança para 2022.
17/11/2021

Para garantir o devido enfrentamento à pandemia do coronavírus, o Hospital Pequeno Príncipe decidiu adiar o Congresso Criança para 2022. O evento será realizado de 20 a 24 de maio, no Expo Unimed, em Curitiba (PR).

A decisão também foi motivada pela postura de responsabilidade da instituição, que preza pela saúde de toda a comunidade e, nesse caso, especialmente dos profissionais de saúde – público majoritário no evento e principais atores no contingenciamento da propagação do vírus e na retaguarda dos atendimentos.

O momento é de alerta e as medidas de contenção são imprescindíveis. É muito importante que cada um aja com responsabilidade, praticando autocuidado, além de estender os cuidados às crianças e aos adolescentes. A mudança de hábitos é fundamental e exige o compromisso de todos.

Com o adiamento do Congresso Criança – V Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas para 2022, o Pequeno Príncipe reforça o seu compromisso com a saúde e a vida de todas as crianças e adolescentes e seus familiares, bem como com a proteção de todos os seus colaboradores.


Início

20 de maio de 2022

Término

24 de maio de 2022

Horário do evento

8h

Local

Expo Unimed
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Cidade Industrial de Curitiba