GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em prol do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em prol do Hospital Pequeno Príncipe

24/11/2016

O Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado por uma campanha do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em apoio ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, de 23 a 30 de novembro.

A ação consiste em destinar ao maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil 100% do valor pago pelos segurados que deixarem seus veículos durante o período em estacionamentos parceiros do grupo (AutoPark, Dumar Park, Garage Inn, Jockey Park, Maxi Park, Vira Park, NetPark, Rod Estacionamentos e Voe Park), em 12 Estados: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Clique nos links abaixo e conheça a rede de estacionamentos credenciados:
MAPFRE: https://www.mapfre.com.br/seguro-br/servicos/area-do-cliente/beneficios/rede-de-conveniencia/estacionamientos.jsp

BB Seguros: https://www.bbseguros.com.br/seguradora/servicos/rede-beneficios/rede-conveniencia/estacionamentos.jsp

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE já apoia a instituição via Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), por meio do projeto Cuidado Integral no Hospital. Com isso, ajuda a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o país.


Término

20161130