Complexo, Hospital, Instituto de Pesquisa

10ª Risoada – Feijoada com humor

Participe do tradicional evento em prol das atividades de assistência em saúde e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe

A Risoada chega, neste ano, à sua 10ª edição e é uma ótima oportunidade de contribuir com a causa da saúde infantojuvenil. O tradicional evento em prol do Complexo Pequeno Príncipe será realizado no dia 29 de julho, a partir do meio-dia, no Salão de Eventos do Museu Oscar Niemeyer.

Na data, uma saborosa feijoada será preparada pelos chefs Sandro Duarte e Diogo Prado, juntamente com os alunos do curso de chef de cuisine e restaurateur do Centro Europeu. Para completar, haverá momentos de muito humor, com um elenco liderado por Miau Carraro, e sorteio de prêmios.

Toda a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Pequeno Príncipe. Para adquirir os convites ou saber mais informações sobre o evento, ligue para (41) 2108-3880.

Data:
29/07/2017

Horário:
12h

Local:
Museu Oscar Niemeyer

Endereço:

Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico

+ Eventos

11ª Risoada – Feijoada com Humor

Os chefs Sandro Duarte e Diogo Prado coordenam os alunos do curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu e juntos garantem a saborosa feijoada.

As gargalhadas ficam por conta do elenco liderado por Miau Carraro.

Toda a renda adquirida com a venda de ingressos é revertida às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do
Complexo Pequeno Príncipe. Informações e ingressos: (41) 2108-3880

Faça sua doação