1.ª Noite dos Chefs – São Paulo - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

1.ª Noite dos Chefs – São Paulo

17/10/2017

Em sua 1.ª edição na capital paulistana, a Noite dos Chefs está programada para o dia 30 de outubro, a partir das 19h30, no Hotel Unique (Sala Samoa). A renda da ação será revertida integralmente para os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital Pequeno Príncipe.

Sob a coordenação do chef Emmanuel Bassoleil (restaurante Skye), o evento une gastronomia e solidariedade em favor da saúde infantojuvenil. “Ações como essa tornam possível o nosso dia a dia acontecer em prol das crianças. Nos permitem ousar, sonhar e fazer mais por nossos pacientes”, explica a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Para propiciar uma experiência gastronômica única, a Noite dos Chefs conta com as seguintes participações: chef Sauro Scarabotta (Sauro D’Itália e Friccó) – entrada fria; chef Rodolfo de Santis (Nino Cucina) – entrada quente; chef Emmanuel Bassoleil  –  prato principal 1; chef Ivo Lopes (Avenida Café Bistrô e ex-participante do MasterChef Brasil) – prato principal 2; e chef Carole Crema (apresentadora do programa “Que Seja Doce”, do canal de tevê a cabo GNT) – sobremesa.

Os convites para a 1.ª Noite dos Chefs já estão à venda com a equipe de Novos Projetos do Hospital Pequeno Príncipe. Mais informações: (11) 4410-3030 e relacionamentonp@hpp.org.br.


Término

20171030

Local

Hotel Unique – Sala Samoa