Visitas

1_Nota_Fotografos_Ilustres_Credito_Valterci_Santos
Crédito da foto: Valterci Santos

Fotógrafos ilustres
Os renomados fotógrafos Bob Wolfenson e Walter Firmo visitaram o Hospital Pequeno Príncipe em agosto. Referências no mundo da fotografia, eles estiveram em Curitiba para o segundo encontro do Conversarte. O evento é uma troca de experiências culturais que tem como objetivo promover encontros multiartes por meio de bate-papos, exposições de arte e oficinas criativas.

2_Nota_Artistas_Consagrados_Credito_Valterci_Santos
Crédito da foto: Valterci Santos


Artistas consagrados
Já em julho, o cartunista Ziraldo – autor de sucessos da literatura infantojuvenil brasileira, como “O Menino Maluquinho” – e o artista gráfico Elifas Andreato visitaram na instituição. A dupla também esteve em Curitiba para participar do Conversarte. O evento é uma iniciativa da Montenegro Produções Culturais e conta com o apoio do Pequeno Príncipe.


3_Nota_Tres_Anos_ParceriaTrês anos de parceria
O vice-presidente do Banco Volkswagen, Décio Carbonari, visitou o Hospital Pequeno Príncipe em julho. Ele foi recebido pela diretora executiva da instituição, Ety Cristina Forte Carneiro. O Banco Volkswagen é parceiro do Hospital desde 2013, quando foi responsável por um dos maiores investimentos via renúncia fiscal, com doação de parte do Imposto de Renda devido.


4_Nota_Rubro_Negros_VisitaRubro-negros em visita
Jogadores e membros da comissão técnica do Atlético Paranaense vestiram a camisa da causa da saúde infantojuvenil. Em julho, cerca de 30 atleticanos visitaram o Hospital Pequeno Príncipe. Na ocasião, pacientes que são torcedores rubro-negros e também de outros clubes aproveitaram para registrar fotos com os atletas, que chamaram a atenção por onde passaram.


5_Nota_Chefs_Pequeno_PrincipeChefs no Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe recebeu, também em julho, as chefs Kátia Maria Barbosa e Bianca Barbosa. Chef do restaurante Aconchego Brasileiro, no Rio de Janeiro, Kátia é a criadora do bolinho de feijoada, o petisco mais desejado da Cidade Maravilhosa. Mãe e filha estiveram em Curitiba para um evento especial no restaurante MB Mercearia Brasileira.