Equipe de sustentabilidade do HSBC faz visita ao Hospital

3_Destaque_Materia_HSBC_InternaEntre os investidores engajados na causa da saúde infantojuvenil, o Complexo Pequeno Príncipe conta com o apoio do HSBC, parceiro há quase dez anos para as áreas de assistência e pesquisa. Em setembro, uma equipe de executivos de sustentabilidade da instituição na América Latina visitou as instalações do Hospital, para verificar o resultado dos investimentos realizados nos programas Gols pela Vida e Família Participante, e no projeto Brincar para Aprender.

O diretor de sustentabilidade corporativa do HSBC na América Latina, Miguel Laporta, destacou que é um grande orgulho ser parceiro do Complexo. “É impressionante ver o trabalho que o Pequeno Príncipe desempenha, com a quantidade de crianças que o Hospital atende, sobretudo com a qualidade de atendimento e assistência aos pacientes, com programas de educação, cultura e voluntariado para todos. É importante que o HSBC possa fazer parte desse trabalho como um dos parceiros”, afirmou.

Presenças
A visita contou com a presença da gerente de sustentabilidade da instituição, Roseli Ramos; da superintendente executiva de sustentabilidade, Linko Ishibashi; do gerente corporativo de sustentabilidade do México, Lagtzu Lopez Miro; e do diretor de sustentabilidade corporativa do HSBC na América Latina, Miguel Laporta. O grupo foi recebido pela diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, e pelo diretor corporativo do Complexo, José Álvaro da Silva Carneiro.